O maior guia Para Kleber

Del Nero já negou repetidamente ter recebido propinas, assim como Teixeira. Este presidente da CBF diz qual não assinou os contratos tratados nas acusações nos EUA. Marin se declara inocente na corte de Nova York.

De modo a se deter idfoiia da importância desse torneio em Sãeste Januário – e isso é possível debater -, Júnior pouparia os titulares de modo a a estrfoiia na Copa do País do futebol.

Em 28 por dezembro por 2011, a Traffic respondeu usando outra notificaçãeste: argumentou qual o acordo da Kia era anterior ao da Vokswagen em dez meses. E ainda lembrou que a CBF nunca reclamara da venda de patrocínio até aquele instante.

Del Nero afirmou qual este FBI deveria investigar e procurar este caminho do dinheiro. E garantiu de que, se isso for feito, nãeste será encontrado seu nome em nenhum momento na ponta por depósitos. E afirmou qual até actualmente nada foi encontrado com transferência em seu nome.

Klé especialmenteber Leite admite 'carências flagrantes' no Flamengo O vice-presidente por futebol do Flamengo, Klfoiber Leite, admitiu nesta quinta-feira que este time tem "carências flagrantes", e anunciou qual a diretoria está em (...)

Em dúvida sobre ESTES valores, Klfoiber Leite afirma pelo diálogo que possui tudo anotado no seu cofre. Pois foi justamente do cofre qual foram retiradas as anotações.

Na versão DE acusações, ESTES depósitos eram feitos em esquema articulado por Ricardo Teixeira utilizando contas em países distantes, na link útil Ásia e Oriente Mfoidio.

Além do talento, Frenkie por Jong indica deter uma mente privilegiada para entender o jogo e desfrutá-lo

Além disso, J. Hawilla gravou conversas com Klé especialmenteber Leite. Nesses diálogos, os 2 aparecem discutindo supostamente propinas a favor Destes cartolas. Hawilla pergunta se os pagamentos foram fabricados por Leite aos dirigentes da CBF, e recebe resposta positiva.

Tais como tinha confiado Parcela do dinheiro pela exploração do local por 25 anos, justamente este montante Utilizado de modo a a contratação por Edmundo, este Consórcio ingressou na Justiça cobrando uma indenização do clube carioca.

Para piorar, as eleições presidenciais de que deram mais três anos para Andrés Sanchez auxiliaram nesta lentidão.

Flamengo deve definir futuro do Caio Júnior até deterça Desprovido conseguir levar o Flamengo para a Copa Libertadores, este té especialmentecnico Caio Júnior dificilmente deve permanecer no time carioca em 2009. A diretoria ficou (...)

As saíDE do Marcinho, Renato Augusto e Souza e a perda da liderança no último Campeonato Brasileiro trouxeram desespero à Gávea. Precisamente sem respaldo financeiro de modo a tal, este Flamengo foi às compras de qualquer maneira e prometeu este qual não podia pagar. De uma vez só, trouxe 2 centroavantes: Josiel, de que voltou do Oriente Mfoidio com Cafifa salário, e Vandinho, maior artilheiro do país àquele momento.

Atingido por seguidas delações na Justiça dos EUA nas últimas semanas, o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, fez a defesa por tua inocência em discurso a presidentes de federações na confederação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *